terça-feira, 25 de outubro de 2011

CHUVINHA BOA !

Como é bom um dia de chuva ne !? Não sei vocês, mas eu gosto e muitoooo...
As plantas ficam mais alegres, viçosas, elas amam. Tudo bem que tem dias de chuvas que podem ser denominados de TEMPESTADES. Dessas eu não gosto, e confesso tenho medo !!!
E sempre fico lá...sentada em frente as minhas plantas e jardim por horas, só a mente que fica "pilhada" imaginando varias combinações de vasos e plantas. É que vou fazer a parte de paisagismo na casa da minha irmã que esta quase nos finalmente da reforma (1 anos e 9 meses de reforma, aff).
Quase todas as plantas e vasos estão escolhidos, falta só qual planta vai por na piscina !
Jardim mesmo só na parte da frente da casa, que é jardineira de mais ou menos 1,80 de comprimento por 1,00 de largura formando um retângulo !
Assim que estiver tudo pronto, postarei, com ctz, aqui !
Uma ótima noite a todos,
Bjssss
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário