quarta-feira, 13 de julho de 2011

MEU JARDIM....

Estou tão anciosa para iniciar meu jardim que vcs nao tem noção.
Hoje fui a floricultura daqui de Bariri decidir quais plantas e flores irei colocar no meu jardim.
Depois de muuuuuita indecisão de qual colocar, afinal sao infinitas as plantas e flores com sua belezas e caracteristicas, que cheguei a conclusão de quais colocarei.
Por mim, colocava uma muda de cada espécie kkk..Mas meu jardim é limitado no tamanho.
Quero postar aqui, uma foto do canteiro, que fiz quando reformei minha casa, e lógico, tbm das plantas escolhidas.
Vou escrever tbm como planejar, escolher as plantas e como cuidar do seu jardim. Caso vc queira um na sua casa, nao pense duas vezes, as plantas e flores, além de dar um toque a mias e embelezar sua casa, elas sao terapeuticas, pois desestressam qualquer pessoa.
Agora se voce nao tem tempo e nem paciência pra cuida-las, ou pague um profissional periodicamente para trata-las ou nem plante-as pois elas, assim como qualquer se vivo, precisam de cuidados.
Tenham uma otima noite e até o proximo post.
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário